Com base na história e tradição, Kappa e Santos lançam segunda camisa

Um manto que já cobriu reis, príncipes e heróis. A camisa do Santos FC carrega indiscutivelmente um peso gigantesco de sua tradição e história e, nessa temporada, a segunda peça do uniforme santista se apoia exatamente nisso para entregar ao torcedor aquilo que ele sempre teve em sua equipe: qualidade.

Tradicional, a Camisa II seguirá o mesmo padrão que já vestiu dezenas de craques, que tiveram a honra de carregar esse escudo no peito. Com suas listras brancas e pretas, aliadas à tecnologia dos produtos da Kappa, o novo uniforme do Peixe tem tudo para brilhar junto à equipe nesse ano.

"Assim como no primeiro uniforme, o segundo segue se apoiando na enorme tradição do Santos FC, junto à padronagem e tecnologia vindas da Itália. O lançamento, inclusive, marcará uma tendência no futebol, com a tentativa de levar ao máximo de torcedores possíveis a experiência e os valores de ser santista", disse o gerente de marketing da SPR e representante da Kappa no Brasil, Alex Watanabe.


Parceiros há duas temporadas, Santos FC e Kappa têm agradado aos torcedores no que diz respeito ao material esportivo. E, nesse ano, o fã ainda terá a oportunidade de se encantar com outro produto santista que, certamente, irá surpreender: a terceira camisa.