Kappa e Federação renovam parceria de fornecimento de uniformes de árbitros

Parceiros desde 2016, Kappa e Federação Paulista de Futebol renovaram o acordo de fornecimento de uniformes de arbitragem por mais um ano. Os juízes e auxiliares já usaram o novo design da marca italiana na primeira rodada do Campeonato Paulista.

As Séries A2 e A3 e a Segunda Divisão, equivalente ao quarto escalão paulista, também terão seus árbitros vestindo Kappa. Além de vestuário oficial de jogo, a empresa também irá produzir material de aquecimento de campo e treinamento.

– Ficamos felizes em poder contar com a Federação Paulista de Futebol novamente neste ano. A presença de uma das maiores entidades do futebol nacional no nosso hall de parceiros é essencial para continuarmos crescendo com a marca. Agradecemos à FPF por confiar mais um ano em nossa parceria – disse o CEO da SPR Sports, representante oficial da Kappa no Brasil, Pedro Grzywacz.

Inspirados nos grafismos utilizados nas comunicações oficiais da Federação Paulista de Futebol, os novos uniformes trazem em sua composição um tecido leve, de secagem rápida e de maior absorção de suor. As cores serão os tradicionais amarelo e preto, que volta a predominar nas vestimentas da arbitragem, e azul turquesa, um pedido da própria FPF.

KAPPA TAMBÉM VESTIRÁ GANDULAS

Na fase mata-mata do Campeonato Paulista das Séries A1, A2 e A3, as gandulas são de responsabilidade da FPF. Os uniformes usados pelas mulheres que trabalharão à beira do campo também serão da marca Kappa.